quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mi band 2 brilho fraco como resolver

Toda empresa tem problema, boa é aquela que resolve. Tenho uma mi band da xiaomi, o visor ficou muito fraco , quase não se vê . MI BAND COM TELA DE POUCO BRILHO. Eu adquiri a mi band ha cerca de ano e desde então que não a tirei.


If it does, then just let it charge to resolve this problem. CONSEGUI RESOLVER o problema do brilho da mi band essa pulseira inteligente da. Minha mi band esta com o led fraco isso aconteceu do nada fiquei sem usar um tempo e quando fui. Minha mi Band apagou o brilho da tela não se enxerga mais nada. A intensidade de brilho do ecrã é boa e não é regulável, no entanto, a incidência directa da . Compre-o no Mercado Livre por R$ 8- Compre em 12x.


Encontre mais produtos de Celulares e Telefones, Smartwatches e Acessórios, . Em relação ao brilho do ecrã, este é mais que suficiente para que se . Instantaneamente tornando-se um campeão no DxO, o Xiaomi Mi CCPro é,. Imaginem um ecrã fraco para verem as vossas fotografias de 108MP, certo? DCI-Pe brilho máximo de 6nits.


Mi Band Brilho xaiomi Miband.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas